BENFICA 2 - Padernense 0
Foi um jogo cujo desfecho foi tão merecido como injusto. E se parece uma contradição passamos a explicar: A vitória encarnada foi merecidíssima pela excelente exibição que a nossa equipa realizou. A injustiça está no resultado final pois o 2-0 não está de forma nenhuma condizente com aquilo que se passou em campo, pois em condições normais o mesmo poder-se-ia ter traduzido numa goleada. Com efeito as oportunidades criadas foram tantas que lhes perdemos a conta. Mas mais uma vez a estrelinha não esteve do nosso lado e oportunidades de golo feito iam sendo anuladas por uma excessiva falta de sorte aliadas a uma excelente exibição da guardiã adversária. Na 1ª parte foram raras as vezes em que a equipa do Padernense conseguiu chegar junto e as oportunidades que teve de o fazer foram sempre anuladas com relativa facilidade pela nossas defesa ou pela nossa guardiã Ana Catarina.Neste período o Benfica alcançou os seus golos, o primeiro aos 7 minutos por intermédio de BARBARA a concluir excelentemente um bom passe de Inês Fernandes e o segundo aos 15 minutos, novamente atravéz de uma boa jogada de Inês Fernandes pela esquerda culminada com um passe para a área onde oportuna SARA aparece a concluir com êxito. Mas muitas outras oportunidades foram criadas e pelas razões anteriormente expostas não foram concluidas com êxito. No 2º tempo continuaram as boas jogadas individuais e coletivas por parte do Benfica mas sempre com o mesmo desfecho: a não conseguida concretização em que os postes desta vez tambem tiveram culpa e mais uma vez uma grande exibição da guardiã adversária. Neste período o Padernense acercou-se mais vezes e com mais perigo da nossa área e a nossa guarda-redes foi obrigada a um mais aturado trabalho, mas sempre resolvido a contento. E fruto destas circunstâncias o marcador neste período não se alterou e assim se chegou ao final do encontro com o escasso 2-0 no marcador.
Como comentário final dar os parabéns ao Benfica pela excelente exibição realizada e ao Padernense por ter sempre dignificado a partida também com uma boa exibição. Por tudo isto as duas formações não meeciam que a terceira equipa em campo (a de arbitragem) tivesse realizado um tão mau trabalho quer no aspeto disciplinar quer no técnico, com queixas por parte de ambas as formações. mas com claro prejuízo por parte do Benfica, chegando inclusivé a expulsar o nosso treinador João Gonçalves sem que tal se justificasse e a pedir às autoridades policiais a identificação deste vosso "comentador".
O Benfica alinhou com Ana Catarina (gr), Inês Pombo, Inês Fernandes, Fernanda, Sara (1), Rita (cap), Catarina, Claudia, Jessica, Joana e Barbara (1). Não foi utilizada nesta partida a guarda-redes Vává.
No próximo sábado realiza-se a 5ª Jornada e o Benfica desloca-se ao recinto do Estrelas do Feijó (Pav. Esc. Sec. do Feijó) onde jogará pelas 20 horas.
Força BENFICA
João Valente
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado por deixar seu comentario.